segunda-feira, novembro 30, 2009

Que demora.

A pessoa aqui já ta tão acostumada com o marido internado que nem comenta nada nesse blog. A última era pra durar apenas 5 dias, ja ta no DÉCIMO QUARTOOOO. Dizem que quarta ele ta aqui comigo, mas só acredito quando ele estiver aqui, de mala e cuia.
Que saco!!!
Mas nem tudo é tão ruim é assim. Da uma saudade gostosa, um vazio na cama. Afe. E ele sabe que fico triste sozinha e me baba tantoooo. Estou ficando é muito da mimada, isso sim. Adoroooo o paparicado. Não dorme direito, tem pesadelo, acorda o tempo todo, tem medo de escuro e de dormir sozinha, quem manda ser viciada nele.

3 Comments:

Blogger Patricia said...

Que nhaca, Maguinha. Bjo gde pra vcs e melhoras pra ele. Saudades.

3:25 PM  
Anonymous Lua said...

Melhora logo, marido de Marcela!!!
Sei como é ruim uma cama vazia. Quando Pedro viaja eu fico só o pó.
Bjoo

4:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cama vazia eh comigo mesmo! E nem adianta dizer q a gente se acostuma pq eh mentira!!! Mas eu to muito feliz pq o meu ta chegando sexta feira e vai ficar um mes aqui!
Melhoras pra teu gringo!
beijos maguinha.
Coquinha.

1:08 PM  

Postar um comentário

<< Home