sexta-feira, novembro 09, 2007

O mapa astral

Você é valente, decidido, apaixonado e autêntico. Sua grande forca de vontade, forte desejo de conquista e persistência fazem com que, geralmente, consiga realizar os seus propósitos. Também sabe guardar segredo e descobrir o que está encoberto.

Você é altamente adaptável, ama a beleza, gosta da vida social e dá grande valor ao relacionamento harmonioso. Tem acentuado senso de justiça e forte instinto social. Contudo, costuma ser inconstante em suas próprias relações sociais.

Você é inteligente e criativo e tem a necessária forca de vontade para transformar suas idéias em realidade. Costuma comunicar-se com facilidade mas é altamente subjetivo e incapaz de ver-se como realmente é ou age.

Você é pessoa impulsiva e ardente no amor e apaixonada por tudo que é belo, atraente e harmonioso. Todavia, existe tendência à excessiva generosidade e gosto pela vida social fazendo com que você tenda a gastar alem do que pode e deve. É preciso vencer esta tendência para não se ver envolvido em situações financeiras difíceis.

CONCORDO, CONCORDO E CONCORDO!!! Façam voces tb o mapa astral.