quinta-feira, agosto 09, 2007

The amazing race - A corrida milionaria.

Novo projeto, novos planos, novas ambições. Eba!!!
Voltei a fazer uma das coisas que mais gosto, que é trabalhar com produção. Eu, graças a deus, tenho a sorte de pegar sempre projetos novos, com objetivos, publico alvo e trabalho completamente diferente. Dessa vez peguei um projeto que me surpreendeu um pouco. Afinal, nao é todo dia que se faz um reality show que sera veiculado pela rede Tv. E assim eu vou seguindo feliz. Sem tempo pra familia, amigos, irma adotiva. Claro que pra cerveja sempre se dar um jeito.
O unico problema desse novo trabalho é que ele é sigiloso e infelizmente eu nao posso falar dos lugares incriveis e maravilhosos que estarei visitando a partir do dia 19 de agosto. Mas esse blog continuara ativado e voces sempre saberão um pouquinho dessa minha nova empreitada. Feliz, feliz, feliz!!!

2 Comments:

Blogger Mago said...

E tu toma cerveja sozinha, é?
Hum!!

5:07 PM  
Blogger SERGIO said...

Faz o seguinte, me leva!

5:46 PM  

Postar um comentário

<< Home