domingo, outubro 29, 2006

I am just a happy girl!

Eu ainda sinto o cheiro de rosas amarelas. O meu aniversario foi assim. Com cheirinho de rosas amarelas... e ele ta me perseguindo. Sempre me fazendo lembrar e viver momentos maravilhosos.
Acho nunca tive tanta comemoracao em um unico aniversario. Tudo comecou na quarta feira, com bolo de cenoura e strogonoff. Muita conversa e risadagem. A segunda etapa foi na sexta-feira. Depois de quatro horas de trabalho, aturando um chef bebado e louco o nosso chefinho nos levou para um bar brasileiro, com musica brasileira e cerveja idem. Ainda ganhei algumas cervejinhas de presente, muitos parabens durante toda a noite, homenagem da banda e um pedido de casamento. Ta bom ou quer mais? Resultado da noite todos mais do bebados, feliz da vida e sem ter que pegar o night bus... o chefinho providenciou o transporte.
Ontem recebi parabens de todos os amigos queridos do Brasil. Muitos scraps, milhoes de ligacoes e uma conferencia online indescritivel. Matei a saudade da familia e dos amigos. Vi pessoinhas que fazia um tempao que nao falava, neh play. E a noite nos enfiamos na balada. Apesar de muitas reclamacoes tive que abandonar a conferencia online pra me enfiar no tiger tiger. Musica boa, ambiente melhor ainda e cervejinha de presente de aniversario. Na volta pra casa tivemos serios problemas com engarrafamento, onibus lotado e as pessoinhas do ponto dizendo welcome to london.
Balanco internacional positivo. Feliz da vida com as pessoas que estao do meu lado e com as que deixei no Brasil.
Palavra da semana: felicidade.

10 Comments:

Blogger Sergio David said...

Aproveita aí, Maguinha. Foi massa ter te visto de novo e ter participado dessa vídeo conferência, mas a foto nunca chega hein? :) Bjo bem grande e parabéns!

12:18 PM  
Blogger Bru said...

Você merece!!!

Agora diga aí... que todos queremos saber...

Vai casar ou não vai?

Te amo

2:06 PM  
Blogger GK. said...

Maguita, tentei te achar no msn ontem mas tava sem tempo com a coisa da mudança (depois te dou maiores detalhes).

Lembrei sim, viu, do seu aniversário! Adorei saber que foram boas as comemorações aí, porque aniversário, para quem está com saudades é uma data muito triste, mas para quem está bem é assim como foi pra você, uma delícia!

Fica bem aí, mas num casa em Londres não, viu? Se tiver casamento, a gente tem que estar na festa. Arrasta o cara pra cá e casa aqui!

Beijo!

3:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quando eu cheguei no quarto da Nega ontem tu tinha acabado de sair do skype. Ainda vi tua imagem desligando a webcan. Deu saudade. Mas valeu o parabéns por msn, né? Me aguarda aí que to chegando em breve.

Beijão!

11:06 PM  
Blogger Serejo said...

Maguinha,
Bom demais te ver feliz. Eu gosto assim, parabéns.
Muita saudade.
Beijos.

11:29 PM  
Blogger Mago said...

Você merece essa felicidade, Maguinha. Beijo pra tu e vem casar aqui pra a gente ir pra festinha. Se quiser pagar a passagem pra a gente ir praí, se tu resolver casar aí, também tá valendo. Beijão.

1:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

maguinha!!! uma cheiro!!!!

3:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

um

3:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

você merece tudo isso.
e que essa felicidade so aumente.
quanto mais melhor né?!

amo você.
beijinhos.

1:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

shinny happy people !

muitos sorrisos nessa vida, maguita!

beijão, d.

11:43 PM  

Postar um comentário

<< Home