quarta-feira, janeiro 27, 2010

Ansiosa.

Afe que ansiosa. Doida pra chegar, pra ver o povo, a familia, o carnaval.
Vou ficar apenas quatro semanas, mas ja tenho tudinho programado na cabeça. As pessoas que quero ver, os lugares que quero ir, as comidas que vou comer e as bebidas que vou beber. To com saudade de tudo. Segunda feira eu ja posso dizer que chego semana que vem. Ueba!!!
Claro que nada vai ser o mesmo sem o marido lindo, mas vai da pra aproveitar.
Gravida que quero ver de perto, sobrinhos que quero conhecer, carnaval em Olinda/Recife Antigo, cerveja gelada pra acalmar o calor, guaiamum pra matar o desejo, sushi "brasileiro", praia, sol, caldinho de feijão, fofoca, amigos, festinhas, colo da familia.
Afe. To chegando.

domingo, janeiro 24, 2010

Aurora.

Olha o que eu achei!!! Esse filme foi feito ha milhões de anos atras para um festival de 1 minuto. O filme não podia ultrapassar 1 minuto e o tema era "meu banheiro, meu mundo". Não ganhamos o prêmio, mas valeu a instigação.

* O video teve que ser removido à pedidos *

terça-feira, janeiro 12, 2010

Lápis de olho.

Como uma boa leitora de blogs, resolvi seguir as dicas dadas pela minha amiga Gabi kyrillos. Adorei as dicas do olho e concordo completamente com tudinho, principalmente com o querido adstringente. Eu sou uma viciada assumida de cremes, sejam eles o que forem. Cada um tem a sua utilidade e direção, face, pescoço, olho, maos, pes, pernas, labios.
Meu marido fica passado com a quantidade de cremes que tenho e outro dia quis fazer um teste para ver se eu sabia para que todos eles serviam, claro que eu acertei tudinho. Como aqui na Europa é tudo mais barato, eu me divirto.
Bom, indo direto ao ponto, decidi vir aqui pra escrever sobre lápis de olho.
Meninas!!! Nunca, nunquinha, mas nunquinha mesmo em sua vida toda coloquem o lapis de olho apenas dentro do olho. É feio, careta, fora de moda (se um dia já esteve dentro dela), de mau gosto. O lápis é maravilhoso para contornos, abrir os olhos ou fecha-los, dependendo da sua necessidade. De dia, opte por um lápis marrom, mais suave, discreto e faz aquela diferença. As linhas podem ser grossas ou finas, de uma ponta a outra, ate a metade, 1/4 abaixo do olho. Para cada ocasião uma linha diferente. Pra noite use o preto, suavize com o esfumaçador ou carregue mesmo na cor. Se quiser dar aquela abridinha basica no olho, contorne o olho por fora e dentro do olho passe o lapis branco. Ou entao, amiga, simplesmente não use o lápis.
Mas nunca, nunquinha mesmo use apenas aquela linha preta por dentro do olho. Falei.

segunda-feira, janeiro 11, 2010

Objetivos de 2010.

- Os meus.
* Ser aceita e começar o mestrado
* Comprar um passa disco
* Ler mais sobre desenhos, texturas e pinturas
* Rabiscar
* Começar a decorar a futura casa
* Fotografar mais
* Carregar Paulinha e Kika pra Machu-picchu

- Os deles
* Chegar aos 70kg
* Trabalhar full time
* Trabalhar o pulmao fazendo exercicios

- Os nossos
* Casar no Brasil
* Comprar uma casa em Londres
* Sair de férias (a gente merece, né?)