domingo, dezembro 20, 2009

Casamento recifense adiado.


Por que como ele mesmo fala, como pode alguem estar passando pelo pior momento da vida, mas nunca ter se sentido tão feliz. É um fofo, né?


E eu continuo dizendo que é dificil explicar como alguém pode amar um outro alguém tanto assim. Como pode, hein?


Fazendo cara de mamão pras fotos e mostrando a sua coleção de tubos. Lindo!


Por isso que eu amo ele, olha o bom humor. Admiro demais!

Bom, acho que a maioria de vocês já sabiam que eu, à distancia, estava organizando o nosso casamento recifense. Tudo pronto, organizado, decidido, contratado: local, decoração, buffet, convite, fotografia, cabelo, maquiagem, buquet, lembrancinhas. Tudinho. A data seria 27 de março nos xales de maracaipe, mais conhecido como fazendinha, mas terá que ser adiado.
Henry ta super magricelo, desde que foi diagnosticado perdeu mais de 30 quilos. Hoje ele pesa 53 quilos, cada internação de hospital ele perde mais peso. A comida é ruim, o apetite some e a barriga fica péssima. Ele come bem e muito bem, mas o estomago dele não absorve tudo que ele come, muito complicado pra explicar agora, mas isso acontece por causa de uma doença que ele tem chamada enxerto contra hospedeiro.
A primeira tentativa de reverter o quadro foi colocando um tubo saindo do estomago, por onde ele receberia comida toda a noite atraves dele. Não funcionou, não comia bem durante o dia e passava mal. A segunda tentativa foi iniciada essa semana. Agora ele ta internado no hospital, por tempo indeterminado, recebendo nutrientes direto na veia. Para isso, mais um cateter foi colocado no peito dele, mais uma cicatriz, mais risco de infecção.
Ele ta bem, não ta doente, mas tem que ficar no hospital. Ele vai ser liberado no Natal, mas dia 27 ele ta de volta.
Bom, por tudo que descrevi ai em cima, os médicos não pode garantir que ele estara bom para ir para o Brasil. Ele tem que engordar e "melhorar" o sistema imunologico dele. Então, para não correr riscos e pra que Henry possa aproveitar o Brasil como ele deve ser aproveitado, decidimos adiar o casamento. Fiquei triste, claro, mas Henry não sabe. Ele já fica triste demais com a limitações que nós temos, então tem que colocar um sorriso no rosto e fingir que ta tudo bem.
De qualquer forma, minha viagem pro Brasil ainda esta de pé. Chego ai na sexta de carnaval e acho que passo um mes. Preciso de um intervalozinho pra mim, né?
Ah sim, o casamento deve ser inicio de dezembro. Aviso a data assim que souber pra voces "save the date".
Também não quero que ninguem se preocuope, ele ta bem, é só uma questão de tempo. O mais importante é o sangue dele, que esta cada dia melhor. Nem sinal de leucemia. :D Viva!
Beijos pra todos e saudades

terça-feira, dezembro 08, 2009

Só achei que a vida daqui pra frente fosse ser mais fácil.
Espero que um dia seja.