quinta-feira, julho 30, 2009

Swine flu - part 2.

Há um tempo atrás, nesse mesmo blog, eu escrevi do medo que tinha de pegar a tal da gripe suina. Falei também do quanto perigoso seria pra Henry, mas acabei conluindo dizendo que sabia que estava morrendo de véspera.
E não é que a danada nos pegou mesmo. Henry teve uma febrezinha na segunda de manhã e eu arrastei o menino, a contra gosto, pro hospital. Eu cai de cama no dia seguinte e ontem saiu o resultado dos exames. Todos nós temos swine flu. Eu fiquei a mais doentinha, com febre, do no corpo, dor de garganta e uma tosse danada. Depois de muito tami flu, o anti-virus que ajuda a combater a gripe suina, comecei a melhorar. A febre ja foi embora e agora é so acabar esse danado do isolamento pra continuar a vida normal.
Henry, graças a Deus, ta bem. So teve aquela febrezinha que eu comentei lá em cima, uma pequena tosse e pronto. Ta muitooo melhor do que eu. Sábado ele sai do hospital e sexta vamos sair para nossa simples e primeira lua de mel. Ebaaaaa!!!
So pra constatar e terminar... nós não pegamos a gripe em Londres, ela veio do Rio de Janeiro, junto com Mariana (a namorada do meu flatmate) e sua familia. O pai dela tb ficou doente la no Rio.
Tudo certo, tudo lindo, o susto passou e agora é se cuidar. Pegar o avião na sexta com mascara no rosto e muito gel antibactericida.

terça-feira, julho 28, 2009

Meu closet ou dele?

Na minha casa vai ser assim tambem. Mas não sei se o da cerveja vai ser pra mim ou pra Henry.
Comercial da Heineken, vale a pena ver.

sábado, julho 25, 2009

Um dia e um ano.

Um dia. Diego nasceu. Lindo, gordo, bochechudo e cabeludo.
Um ano. Hoje faz um ano de diagnosticado. Apesar de ele achar que não tem motivo pra comemorar, eu continuo dizendo que temos que comemorar a vida, a vitoria, a conquista.
"Marido lindo da minha vida toda"
E com o sotaque mais lindo do mundo ele responde: "Maridaaaaa".
Um fofo, não é?

terça-feira, julho 14, 2009

Casada.







Feliz, casada.
Felicidade danada, so quero compartilhar com voces.
Tudo perfeito, nao mudaria nadica de nada. Faria tudo de novo e quantas vezes fosse necessario.
Quero casar todo fim de semana.
A gente ta feliz demais e curtindo.

http://picasaweb.google.com.br/manuelagrelli/CasamentoDaMagaDIA1Chelteham100709?authkey=Gv1sRgCIfByJ2zkY3zjgE&feat=directlink

http://picasaweb.google.com.br/manuelagrelli/CasamentoDaMagaDIA2Chelteham110709?authkey=Gv1sRgCJ-fubeg_8WgKw&feat=directlink

quarta-feira, julho 08, 2009

Marcela is off.

Having fun with family and getting married on fridayand saturday and sunday.
See you next week.

quarta-feira, julho 01, 2009

Flying!

Nesse exato momento a familia buscape esta voando pra Europa. Uma agonia, uma ansiedade, um aperreio, uma demora, uma saudade.
So vou acreditar que meu irmão veio com eles quando minha mãe me ligar da conexão dizendo que ele esta com eles. O medroso morre de medo de avião e depois dos dois últimos que cairam a última coisa que ele queria era voar por 15 horas. O alesado chegou a ir ao aeroporto tentar mudar a aeronave, ele nao queria voar no A330. Mas ele foi informado que esse é o unico avião que faz a rota Brasil/Europa pela TAM.
Eba, eba, eba. Sexta que vem to casando, semana toda pra gastar com a familia. O calor aqui ta absurdo, espero que de uma esfriada quando eles chegarem. O dificil vai ser se despedir. Afe.