sexta-feira, março 27, 2009

A ida.

Semana pesadelo, ainda doente mas nao mais na UTI. Ufa! Coração apertado, sumi do mundo e esperei passar.
Pesadelo de sair do Brasil e sair de casa. Vontade absurda de chegar logo la. De ficar com ele, de voltar a dividir a minha vida com ele e começar a nossa nova vida.
Se um dia alguem disse a voces que a ideia de sair de casa era massa... mentiu e mentiu feio. É dificil, triste, saudade antecipada, da medo, frio na barriga. Mas também é lindo. Pensar na casa nova, no casamento, na familia nova, nos novos planos.
Domingo eu to saindo nao so do Brasil, mas tambem da casa dos meus pais. To virando mocinha, responsavel e dona do proprio nariz. Ai que medo.

terça-feira, março 24, 2009

Parque Araguaia - Taquaritinga do Norte



Calma. Antes que voce achem que virei vaquera, vou explicar.
Fim de semana passada foi a vaquejada do meu irmao. Para os que não sabem os machos da nossa família tem esse pequeno defeito, sao loucos por vaquejada.
Bom, a vaquejada foi um sucesso. Sucesso de vendas de senha, a primeira vez que uma vaquejada de Pernambuco bateu o recorde de 1000 senhas. Competencia absoluta do meu irmao que foi o organizador, promotor, produtor ou sei la como voces queram chamar. Ano que vem tem mais, nao percam.
Familia em peso presente pra esse evento. Como eu nao poderia ficar de fora, coloquei minha maquina embaixo do braço pra tirar foto dos vaqueros e marcar a presença da familia. Eita coisa boa.

segunda-feira, março 16, 2009

Bored, upset, pissed off and fed up.

Oh dominguinho feio esse.

- Completamente entediada de ficar em casa e de passar tanto tempo sem trabalhar. Ja ja totalizam 8 meses. Mas tudo bem, foi por uma boa causa.
- Saco cheio de ainda estar em Recife, doida pra ir pra Londres e iniciar a minha vida. MAs tem que esperar a caceta to visto.
- Triste porque quando voce ta longe, parece que as coisas nao andam bem, que a saude é mais fragil, que os riscos aumentam e ainda por cima, sempre acha que ele esta escondendo alguma coisa de voce, porque la no fundo a única coisa que ele quer é te poupar.
- Puta por tudo isso que ja falei ai em cima.

Afe!

quarta-feira, março 11, 2009

Dia internacional da pessoa.

Ela disse que podia postar em seus respectivos sites. Ai vai.
Lindo, humano e cru.

terça-feira, março 10, 2009

O tempo.

O dia acordou escuro, parecia que eram três da manha, as nuvens pesadas sobre a minha cabeça, uma tempestade que nao parava de cair mesmo sem me molhar, o vento horrivel, daqueles que te carregam e levam pra longe. Apesar dos meus olhos e da metereologia dizerem o oposto é assim que eu vejo o hoje.
Más noticias de Londres, só assim pra acabar o seu dia e mais alguns pela frente. Mas vai ficar tudo bem, ja ja ele melhora. Mais uma internação, dessa vez sem eu do lado.

segunda-feira, março 09, 2009

Ufa.

Em Sao Paulo tirando o visto de noiva. Claro que tambem to matando a saudade das amigas lindas.
O advogado acha que ate quarta da semana que vem estarei com ele. Eba! Indo pra Londres antes do planejado. ha!
E sabe qual a frase dos meus ultimos meses em Recife? Deixando claro que ela é pra mim e só pra mim, pq eu aprendi muito a fazer isso. Ufa, amadureci, progredi e me achei.
O silêncio oportuno é mais eloqüente do que o discurso

terça-feira, março 03, 2009

Etapa 1

Primeiro vestido de casamento comprado.
Simples, elegante e moderno. Quer mais o que?
Afe, me apaixonei.
E segundo as mas linguas... ainda fiquei gostosa. ha!
O gringo vai gostar.