quarta-feira, dezembro 12, 2007

O DVD

Reclamar de trabalho nunca foi o meu forte e esse do fim de semana não dá mesmo pra reclamar! Sexta, sábado e domingo gravamos o dvd de Pedrinho Salustiano. Um dvd lindo, cenário maravilhoso, figurino impecável e a luz perfeita. Primeiro fomos pro Teatro Santa Isabel, a primeira impressão foi maravilhosa. Ficamos dois dias dentro do teatro, trabalhando muito pra que tudo desse certo e deu!
Mas, todavia, não sabíamos o que estava a nos esperar em Nazaré da Mata, no terreiro do Maracatu Cambinda. Sabíamos das entrevistas, da sambada, do cavalo marinho e do espetáculo. Nossa! Não imagina que tudo fosse tão lindo. Que aqueles velhinhos todos rasgados de sol, eram tão lindos dançando. Que o cavalo marinho era tão encantador e que o espetáculo ficasse tão maravilhoso.
E as fotos? Ficaram lindas. Vou publicar as preferidas, de pessoinhas maravilhosas.




Dona Joaninha. Um doce de pessoa, a dona do terreiro.



Seu Martelo. Um dos mestre.



Seu Antônio. Meu amigo dono do bar. Me aperreou demais. "Oh Dona. Só mai dua cervejinha." E depois de receber um aqué... "Dona, a senhora foi chique dimai comigo". Lindo demais essa figura.




E quando tem maracatu no terreiro... É FESTA. Olha a situação.



Lindo demais. É de fazer chorar.



Decorando o terreiro.



Olha que coisa linda.



E como sempre... eu super amostrada, substituindo Paulo Caldas.

A coisa chata foi minha ausência no casamento de Fome e Karina. Tentei, tentei, mas não consegui chegar a tempo. Já soube que foi tudo lindo e que os noivos estavam emocionadíssimos. Pena não poder estar por lá. Já desejei uma vez e desejo novamente, toda felicidade do mundo para os noivos.

terça-feira, dezembro 04, 2007

Laços

"É bobagem chorar por laços que parecem desfeitos
Mas que continuam firmes
Alguns laços são teimosos
As vezes a gente pensa
Puxa, lá se foi ele
Mas ele vai estar sempre ali
Que nem os amores."

Assistam. Lindo.