terça-feira, junho 26, 2007

A magica.

Pois eh! Achei que iria voltar pro Brasil e ser uma pessoa mais responsavel dentro de casa, tomar conta do meu quarto, das minhas roupas, da minha bagunca. Mas quando voce volta e descobre que ama mais do que tudo no mundo aquela magica que acontece dentro de casa, voce realiza que nunca vai deixar de ser a bagunceira que sempre foi. Todo dia de manha tem uma bruxa do bem que arruma a cama, faz cafe da manha, almoco, jantar, limpa banheiro e mima muito. Amo muito tudo isso.

terça-feira, junho 19, 2007

e ele continua.

Decidi continuar escrevendo. Por que parar nao eh? Mas fiquei pensando sobre o sentido desse diario. Sera que ele deve continuar como um diario? Na realidade eu nao sei, mas com o tempo ele vai tomando uma nova forma e conceito.
Mal cheguei e as coisas ja estao acontecendo. E como estao!!! Ja senti o cheiro de novos e grandes projetos no ar. Eba!
Ah sim! To suando feito porca nesse danado desse pais. Vixe.

sábado, junho 16, 2007

Que saco, que odio!!

Cinco horas de atraso! Mas to chegando e a cerveja continua de pe.
Vejo voces mais tarde.

domingo, junho 10, 2007

E no fim...

E pras irmas...

eu so digo um ATE LOGO.


E no fim tudo da certo. Conseguimos finalizar a nossa tao sonhada e realizada viagem. Nosso ultimo destino foi Paris. A saudade diminuiu, mas a angustia de mais um ano separada da minha irma continua. Na despidada nada de choro, pras irmas eu so digo um ate logo.
A saida de Rotterdam trouxe mais lagrimas e saudade pra minha vida. Hoje disse um ate logo pra minha irma pequenina, Bia, que carrega a alegria no rosto e um brilho na alma. Ela foi a responsavel pelos ataques de bobeiras e pelo riso frouxo. Hoje, depois de 28 horas de viagem, cheguei na cidade do Porto, sem duvida essa foi a viagem mais cansativa. No fim ganhei tres calos e dobrei os musculos... carregar duas malas de trinta quilos e fazer mil trocas de trem com elas nao foi nada facil. Chegando aqui encontrei minha outra irma... A LUA. Mil planos pra julho... muita praia e cerveja, neh?
Terca vou pra minha ultima trip. Tenho uma missao que ainda nao foi comprida. Me despedir de um menininho loiro, dos olhos azuis e que tem gringo como apelido.
Minha casa ja esta toda preparada pra minha chegada. Muitas frutas, comidas gostosas, cerveja brahma, guarda-roupa reformado, ar condicionado revisado e uma cama nova de casal com dois travesseiros de pena de ganco que eu ja estou doida pra inaugurar.
E na chegada? Convido todos os meus amigos e pessoas que amo pra ir tomar uma cervejinha comigo la embaixo do predio. Chego as 14:30 do dia 16 junho, so quero abracar todos de uma vez.
E os saldos? Todos positivos.
- Nota maxima no certificado de cambridge, passei com merito.
- Atingi o nivel avancado do curso de ingles.
- 4 cursos de producao musical pela City University of London
- 17 paises e mais de 30 cidades visitadas
- Conheci pessoas que vao ficar marcadas pra sempre na minha vida.
- Aprendi a me preocupar com o papel higienico que faltava, a trabalhar em casa nas horas vagas, a ser dona de casa.
- E aprendi, principalmente, que felicidade eh uma questao de escolha e que so depende da gente pra ser alcancada.

E os planos pro futuro?
Sem duvida nenhuma minha volta eh temporaria. Mas temporaria ate quando? Nao sei ainda. E pra onde vai? Nao tenho ideia. Os planos e conquistas so acabam de comecar e saber que posso alcanca-los so me fez almeja-los ainda mais.


To voltando cheia de ideia na cabeca, saudade no coracao e uma vontade imensa de abracar todos de uma unica vez. Eu vou chegar... CHEGANDO!!! Ate sabado.

Ah! E o diario da menina maguicela como vai ficar?

sexta-feira, junho 01, 2007

Presas na Servia... mudanca de roteiro.

Pois eh! 4 horas presas na Servia. Longa historia e muita gargalhada. Mudanca obrigatoria de roteiro. Grecia e Bosnia sairam e Luxemburgo e Munique entraram.
Menos de 15 dias pra chegar no Brasil e a saudade ja ta matando.
quero ver todos voces na minha casa no dia 16 de junho. Chego no aeroporto as 14:30 da tarde, se a tap nao atrasar e de la corro pra casa pra tomar cerveja e matar a saudade dos amigos e da familia.
Ja a noite... eh uma crianca e a gente vai colocar ela pra dormir!
Amo voces.