quarta-feira, janeiro 31, 2007

As inglesas na balada!


Por que agora nos somos inglesas!
Modelito londrino e uma cervejinha carling pra completar a fantasia!

domingo, janeiro 28, 2007

I am ADVANCED!

Because i just want something that push me up!
I just want a challenge!
Ive got it!
I am ADVANCED!

quinta-feira, janeiro 25, 2007

E em Londres NEVOU!

Fui pra Zurich, subi uma montanha de 2200 metros. Passei o dia no frio esperando que algum floquinho de neve caisse. Nada!
Fui pra Espanha. Subi os Pirineus... mais alguns 1600 metros. Nada de neve!
De repente... a pessoa dormindo feliz da vida. Um louco entra no quarto gritando dizendo que esta nevando. E esse ai embaixo foi o resultado do fim da noite.
Depois de muita brincadeira na neve, liguei pra prima pra mandar ela sair de casa e liguei pra minha mae. Claro! Fiquei com medo de ela achar que eu estava morrendo, ja que uma ligacao as tres da manha nao eh nada normal. No final ate ela se arrepiou com a minha felicidade!





Neve as 5 da manha!


Neve as 8 da manha!



sábado, janeiro 20, 2007

Vou fazer um movimento amor!

Hoje fez sol. Um dia de sol. Gracas a deus sol.
A chuva deu uma aliviada, o frio deu uma acalmada e eu dei uma aperriada.
7 meses longe de casa. Todos os dias ainda me pergunto porque o tempo passa tao rapido, porque? Ao mesmo que quero voltar, ver familia e amigos, trabalhar ate ficar estressada, atualizar contatos e os ouvidos... eu quero ficar, quero estudar, quero improvar, quero conhecer, quero viajar.
Segunda eu mudo minha passagem. Devo marca-la para o inicio de maio.
Tem gente que fica contando quanto tempo falta para voltar para casa pelos anos, pelos meses e pelos dias. Ja eu comeco a pensar que tenho menos uma maquina de roupa pra lavar, menos roupa pra passar, menos unha pra fazer, menos depilacao, menos supermercado pra ir, menos um dia de frio. E assim um dia chega o dia. o dia da volta.
Hoje tem show de Marisa Monte em Recife. Infinito particular toca diariamente no meu ipod. Quando voces estutarem Pernambucolismo lembrem de mim.

Pernambucolismo.

Eu vou fazer
Um movimento, amor
Uma canção para inventar o nosso amor

Eu vou fazer
Uma revolução

Eu vou pra Londres, vou pra longe
Sei que vou
Onde luar
Não há igual aqui
Igual aqui não há
Outro lugar

Eu sinto bucolismo
Eu sinto bucolismo

Pernambucobucolismo
Pernambucobucolismo
Pernambucobucolismo

terça-feira, janeiro 16, 2007

Cansei de ser macaca

Eh isso mesmo! Cansei de ser macaca.
Dia 14 de dezembro tive que sair da minha casa. Ela foi vendida e todos nos fomos despejados. No desespero acabei conseguindo uma casa em Camden Town, pra mim esse continua sendo o melhor bairro de Londres. Mas pra morar... nunca mais. Dia 14 fez um mes que me mudei e so dormi naquele chiqueiro tres vezes. Fiquei pulando de galho em galho na casa dos outros. Coitada da familia feliz da casa de Marcelo. Acabei virando uma morandora sem pagar aluguel, mas pelo menos nas contas ta rolando a ajudinha.
Beatriz, flatmate de Bruna, viaja na quarta e vai ficar fora ate a proxima semana. Claro que a pessoa aqui aproveita pra assumir o lugar dela ate a sua volta. Depois disso me mudo pra casa de Marcelo de novo.
As buscas por boas casas ja comecaram ha algum tempo, mas ate agora nao encontrei nada. To ficando estressada, irritada e mal humorada. Mas to sentidno que coisa boa ta vindo por ai.

Ps. Acabou o ano de 2006 e ja estou me sentindo com um pezinho no Brasil.

domingo, janeiro 14, 2007

A despedida




As despedidas ja comecaram. Nossa casa era formada por 10 mulheres. Rio de Janeiro, Curitiba, Santa Catarina, 2 de Rio Claro, 2 de Sao Paulo, Franca, Africa do Sul e Recife. 36, ethelden road, shepherds bush. 4 quartos, dois banheiros, sala e grande cozinha. Cyber cafe com 5 computadores e um alivio enorme quando chegava em casa tarde da noite e via a sala cheia de sorrisos. Toda longe de casa, morrendo de saudades da familia, dos amigos e namorados. E quando a tristeza batia, a saudade apertava e os problemas estouravam era dentro de casa que a gente se resolvia. Que as angustias sumiam, que a tristeza dava lugar a felicidade e que o choro abria o espaco pra um grande sorriso.
Das dez mulheres seis ja partiram. A maioria voltou pra sua cidade, outras foram em busca de outros sonhos e mudaram de pais. Desde dezembro Londres comeca a ficar mais vazia, mas foi em janeiro que a pior das despedidas chegou. Pior nao sei por ter sido a ultima ou por ter sido a mais importante. Ana Lucia Prado Penteado Brandao. Nem eu sei a ordem do nome dela. Mas foi ela quem foi a minha irma, minha mae, minha companheira e melhor amiga. Quando eu nao tinha tempo de cozinhar e muito menos comida, era ela quem cozinhava pra mim, quando eu perdia as minhas coisas, era ela que me ajudava a encontrar, quando a tristeza batia era ela que mandava a tristeza ir embora e quando o choro chegava era no colo que eu acalmava o coracao. Dia 11 de janeiro chegou e ela voltou pra Rio Claro. O choro eh grande e a saudade maior ainda. Mil planos para o reencontro ja foram feitos e como ela mesma falou, o primeiro encontro que era o mais inesperado ja aconteceu. Agora eh so marcar os reencontros e matar as saudades, seja em Recife, Rio Claro, Sao Paulo, Rio de Janeiro, Fernando de Noronha ou Argentina.
See you soon, take care. I miss you so much.

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Feliz Ano Novo Brasil!

Depois desses videos nao preciso dizer mais nada, né?
Romper o ano entre o London Eye e o Big Ben nao tem comparação né?
Escutem as badaladas do Big Ben.